Morar e Trabalhar nos Estados Unidos

Que empresa investir para iniciar seu sonho de morar e trabalhar nos EUA? 


  • Qual a melhor empresa para investir e requerer o visto de trabalho americano?


A primeira barreira que nossos clientes encontram antes de mudar, morar e trabalhar nos Estados Unidos é saber com certeza por onde começar, em qual ramo ingressar, de acordo com o seu perfil, para depois requer um visto de trabalho americano.

Empreendedores gastam tempo e dinheiro tentando descobrir em qual atividade investir que garanta sua felicidade, um trabalho prazeroso e rentável nos Estados Unidos. 


  • O que fazer? 


Nossa consultoria emprega uma ferramenta científica  que vai direcioná-lo para a melhor solução sem perda de tempo e dinheiro em tentativas empíricas baseadas no sucesso de outras pessoas em outras épocas.


  • Quer conhecer mais? 

Faça o download (seguro) da descrição detalhada de nossa ferramenta, seus objetivos, metodologia e prazos clicando no link abaixo:

http://conteudodigital.personaexpt.com/morar-trabalhar-eua


* Daniel é advogado, sócio fundador da Personae Business Intelligence (www.personaexpt.com), membro do comitê da Lex Anglo Brasil, e co-fundador do GEEX-MG, especialista em English System Law pela BPP Law School em Londres, pós graduado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo/PUC SP e MBA em Gestão Empresarial pela FGV RJ. Possui mais de dezesseis anos de carreira profissional e é especialista na consultoria jurídica para expatriados e investimento estrangeiro no Brasil. Atuou por doze anos em empresas Big Four, ocupou o último cargo como Gerente Sênior de mobilidade global e assessorou grandes empresas multinacionais.
  
     Caso julgue necessitar de nossa assessoria jurídica, entre em contato através do e-mail daniel@personaexpt.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previdência Privada - Diferimento de imposto de renda - 13o. Salário

O que é o processo de Saída Definitiva do Brasil?