Receita Receberá as Declarações de Imposto de Renda de 2014 a partir de hoje

A Receita Federal começou a receber hoje (quinta-feira,  6 de Março) as declarações do Imposto de Renda, referentes aos rendimentos recebidos em 2013.

Neste ano, a Receita decidiu adiar a entrega por cinco dias devido ao Carnaval (em anos anteriores a entrega começou em 1º de março). A entrega vai até as 23h59min59s do dia 30 de abril (horário de Brasília).

Veja quadro abaixo, extraído da Folha de São Paulo, das pessoas obrigadas a entregar a Declaração, incluindo expatriados, estrangeiros no Brasi, e aqueles que passaram a condição de residentes fiscais no País em 2013.


* Daniel é advogado, sócio fundador da Personae Assessoria Internacional a Expatriados (www.personaexpt.com), pós graduado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo/PUC SP e MBA em Gestão Empresarial pela FGV RJ. Possui mais de treze anos de carreira profissional e é especialista na assessoria jurídica para expatriados e investimento estrangeiro no Brasil. Atuou por doze anos em empresas Big Four, ocupou o último cargo como Gerente Sênior  de mobilidade global e assessorou grandes empresas multinacionais. 

** A Personae Assessoria Internacional a Expatriados possui equipes de advogados especializadosem Direito Tributário, em São Paulo e Belo Horizonte, que podem assessorá-lo com o preparo e revisão das Declaraçõesde Imposto de Renda de Pessoas Físicas, de expatriados e executivo. 
Caso julgue necessitar de nossa assessoria jurídica, entre em contato com nossos advogados. Será um prazer atendê-lo e entender seu caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previdência Privada - Diferimento de imposto de renda - 13o. Salário

O que é o processo de Saída Definitiva do Brasil?